UNIFESP assina Acordo de Cooperação Acadêmica com a Universitat de Barcelona (Espanha)

A Universidade Federal de São Paulo, por meio da Secretaria de Relações Internacionais (SRI/UNIFESP), firmou, no dia 12 de abril de 2018, um Acordo de Cooperação Acadêmica com a Universitat de Barcelona (Espanha), que prevê a realização de intercâmbio discente e de cotutelas doutorais com dupla titulação aos alunos da Escola Paulista de Medicina da UNIFESP e da Faculdade de Medicina da Universitat de Barcelona.

O acordo é coordenado pela Profa. Dra. Denise de Freitas, docente do Departamento de Oftalmologia e Ciências Clínicas da UNIFESP, juntamente com o docente do Departamento de Cirurgia e Especialidades Médico-Cirúrgicas da Universitat de Barcelona, Prof. Dr. Ricardo Pedro Casaroli Marano.

Aos interessados e interessadas em pleitearem o doutorado em cotutela internacional, ainda é necessária a celebração de um Termo de Compromisso específico, conforme o disposto no acordo disponível na íntegra na página da SRI http://www.unifesp.br/reitoria/sri/convenios/instituicoes-estrangeiras-conveniadas. Para maiores informações, quanto à modalidade da cotutela, consulte também a página http://www.unifesp.br/reitoria/sri/convenios/doutorado-em-cotutela

 

 

 

 

Pró-Reitorias

Campi

Unidades Acadêmicas

Links de Interesse