UNIFESP assina Acordo de Cooperação Acadêmica com o Instituto Politécnico de Viseu (Portugal).

A Universidade Federal de São Paulo, por meio da Secretaria de Relações Internacionais (SRI/UNIFESP), firmou, no dia 30 de maio de 2018, um Acordo de Cooperação Acadêmica com o Instituto Politécnico de Viseu (Portugal), que prevê cooperação didático-científica na área de enfermagem especificamente e nas áreas correlatas à saúde.

Um acordo específico será realizado para viabilizar as atividades de intercâmbio de docentes e estudantes de graduação e pós-graduação para a realização de estágios e atividades acadêmicas que terão suas vagas divulgadas pela SRI assim que acordadas e dispostas em edital próprio. A parceria também visa o incentivo a atividades científicas de pesquisa e promoção de atividades de extensão de interesse recíproco.

O acordo é coordenado pela Profa. Dra. Janine Schirmer, docente da UNIFESP, e pelo Prof. Dr. Carlos Manuel de Figueiredo Pereira, por parte do Instituto Politécnico de Viseu. E está disponível na íntegra na página da SRI http://www.unifesp.br/reitoria/sri/acordos-de-cooperacao-com-instituicoes-estrangeiras/instituicoes-estrangeiras-parceiras

Unidades Acadêmicas

Links de Interesse