UNIFESP assina Protocolo de Cooperação Acadêmica com a Universidade do Minho (Portugal).

A Universidade Federal de São Paulo, por meio da Secretaria de Relações Internacionais (SRI/UNIFESP), firmou, no dia 13 de junho de 2018, um Protocolo de Intenções de Cooperação Acadêmica com a Universidade do Minho (Portugal), que prevê implementar a cooperação para que haja intercâmbio didático-científico entre as partes e cotutelas doutorais.

Os intercâmbios visam a realização de cursos e estágios para docentes e estudantes de graduação e pós-graduação, que terão suas vagas divulgadas pela SRI assim que acordadas e dispostas em edital próprio. Aos interessados na dupla titulação doutoral, o acordo prevê a futura realização desta modalidade mas ainda é necessária a celebração de um Termo Aditivo específico, conforme o disposto no Protocolo disponível na íntegra na página da SRI http://www.unifesp.br/reitoria/sri/acordos-de-cooperacao-com-instituicoes-estrangeiras/instituicoes-estrangeiras-parceiras.

Para maiores informações, quanto à modalidade de cotutela, consulte também a página http://www.unifesp.br/reitoria/sri/convenios/doutorado-em-cotutela

Pró-Reitorias

Campi

Unidades Acadêmicas

Links de Interesse