Curso de inglês gratuito na Unifesp

Estão abertas as incrições para os cursos presenciais de língua inglesa na Unifesp (NucLi).

O projeto está disponível SOMENTE para alunos, professores e servidores técnico-administrativos da Unifesp que já tenham feito o exame TOEFL. As inscrições estarão abertas até o dia 16 de maio na página do Idiomas sem Fronterias: http://isfaluno.mec.gov.br/

Informações sobre o Programa

Para dúvidas e informações, escreva para o e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  .

Resultados dos testes TOEFL ITP (Score Cards)

O interessado em retirar o resultado do seu teste TOEFL ITP deverá contatar a Unidade onde realizou o seu teste (Baixada Santista, São José dos Campos ou São Paulo) informando a data de realização do teste.

O envelope deverá ser retirado pelo próprio candidato, com a apresentação do RG ou CNH. Na impossibilidade do candidato vir retirar

O Programa Idiomas sem Fronteiras

Desenvolvido pelo Ministério da Educação (MEC) por intermédio da Secretaria de Educação Superior (SESu) em conjunto com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), o Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) tem como principal objetivo incentivar o aprendizado de línguas, além de propiciar uma mudança abrangente e estruturante no ensino de idiomas estrangeiros nas universidades do País.

Coordenador Institucional do Programa Idiomas sem Fronteiras na UNIFESP: Prof. Dr. Carlos Renato Lopes

contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Pró-Reitorias

Campi

Unidades Acadêmicas

Links de Interesse