TOEFL ITP - INSCRIÇÕES

Estão abertas as inscrições para realização do teste TOEFL ITP na Unifesp.

Poderão participar os estudantes de graduação, pós-graduação, docentes e servidores da Unifesp e estudantes de outras universidades de ensino superior

As datas de realização

das provas estão  informadas na página do Programa:  isfaluno.mec.gov.br/.   - Lembramos que o sistema informatizado é do MEC e não haverá prorrogação da data de inscrição.

Para a inscrição o candidato deverá clicar no quadro verde, ao centro da página, em "Testes de Proficiência" e seguir as orientações.

No dia da prova, o aluno deverá trazer o próprio material: dois lápis (2B ou 2HB) e uma borracha macia (o gabarito não pode ser preenchido com lapiseira nem a caneta).

Considerando que a demanda é muito grande, poderá haver "congestionamento" na página do Programa.
Caso haja dificuldade na inscrição, solicitamos que os interessados aguardem um tempo e tentem novamente.
No caso de persistir o problema, favor entrar em contato diretamente com o responsável pela página do Programa Inglês sem Fronteiras através do telefone 0800-616161, opção 0.

Unidades Acadêmicas

Links de Interesse