Unifesp assina Acordo de Cooperação com a Universidade Da Coruña - UDC

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) firmou, na última quarta-feira (3), um acordo de cooperação com a Universidade da Coruña (Espanha), afim de dar início à colaboração didático-científica entre as partes, nos âmbitos do ensino, pesquisa e extensão.
O convênio, que terá a duração de cinco anos, visa à promoção e ao estímulo do desenvolvimento de atividades compartilhadas com o envolvimento de docentes, pesquisadores e estudantes de graduação, pós-graduação e extensão, na realização de pesquisas, cursos, seminários, e estágios. Os estudantes de graduação poderão participar de intercâmbios por meio do acordo, a partir do lançamento de um edital conjunto - que será publicado em breve.
Essa é a primeira vez desde a criação da universidade, em 1994, que é firmada parceria com a Universidade da Coruña.

Unidades Acadêmicas

Links de Interesse