Resultados - Programa Fórmula-Santander 2017

A bolsa do Programa de Bolsas Fórmula Santander 2017 tem valor equivalente a 5.000 mil euros por aluno, que deve ser utilizada como bolsa-auxílio para cobrir custos com transporte, hospedagem e alimentação, já que o curso deve ser concedido como resultado de um acordo estabelecido entre a universidade de origem e a de destino.

RESULTADO PROGRAMA TOP ESPAÑA 2017 - Santander

A Secretaria de Relações Internacionais da Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP – torna público o edital para seleção de candidatos a bolsas do Programa Top España Santander Universidades 2017, destinadas aos alunos de graduação da UNIFESP.

ATENÇÃO: Devido ao atraso na publicação do Edital, a pré-inscrição do aluno na página do programa Top España - Santander Universidades 

Programa Fórmula-Santander 2016

bolsas internacionais

 

Sobre o Programa Bolsas Fórmula Santander

Lançado em 2010, o Programa Fórmula Santander é iniciativa de mobilidade internacional que beneficia 300 estudantes universitários do Brasil, Espanha, México e Reino Unido, anualmente.

Nesta 7ª edição, estudantes de graduação e de pós-graduação de 52​ universidades brasileiras poderão se inscrever para conquistar uma bolsa de estudo em um dos 21​ países onde o Santander Universidades está presente.

Pró-Reitorias

Campi

Unidades Acadêmicas

Links de Interesse