Programa Fórmula-Santander 2017

A bolsa do Programa de Bolsas Fórmula Santander 2017 tem valor equivalente a 5.000 mil euros por aluno, que deve ser utilizada como bolsa-auxílio para cobrir custos com transporte, hospedagem e alimentação, já que o curso deve ser concedido como resultado de um acordo estabelecido entre a universidade de origem e a de destino.

INSCRIÇÕES:

Inscrições na página do Santander-Universidades até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 31 de agosto de 2017.

Link com o edital SRI e seus anexos (clique aqui)

__________________________________________________

Sobre o Programa Bolsas Fórmula Santander

Lançado em 2010, o Programa Fórmula Santander é iniciativa de mobilidade internacional que beneficia 300 estudantes universitários do Brasil, Espanha, México e Reino Unido, anualmente.
Nesta edição, estudantes de graduação e de pós-graduação de 53 universidades brasileiras poderão se inscrever para conquistar uma bolsa de estudo em um dos 21 países onde o Santander Universidades está presente.

Unidades Acadêmicas

Links de Interesse