Portal do Governo Brasileiro Atualize sua Barra de Governo

V Congresso Acadêmico da UNIFESP Tema: “Unifesp 25 anos: Universidade Pública, Conhecimento Público”

Folder-congressoacad2019.jpg

O congresso acadêmico foi planejado com o objetivo de integrar os diferentes programas acadêmicos existentes nas Pró-reitorias de Graduação, Pós-Graduação e Pesquisa e Extensão e Cultura envolvendo as diversas áreas do conhecimento hoje presentes em todos os campi da Unifesp.

A programação dos três dias de evento inclui as apresentações dos trabalhos dos diferentes programas (na forma de painéis e/ou de apresentação oral), sessões plenárias, mesas de discussões, exposições com convidados que se destacam em diversas áreas do conhecimento, abordando de forma objetiva o conceito do ensino para manutenção de uma universidade pública e de qualidade.

Inscrevam-se e participem em todas as atividades do evento

Em breve, informações sobre horários detalhes de atividades serão divulgadas.

A Comissão Organizadora

Instruções de apresentações:

a) Cada apresentação oral da modalidade Iniciação Científica terá duração total de 15
minutos, sendo 10 min para a apresentação e 5 min de arguição da banca avaliadora.
Caso o tempo de arguição não seja suficiente, sugere-se aos avaliadores que anotem as
questões para serem discutidas no horário de apresentação do poster.
b) A apresentação das modalidades pós-graduação e extensão terá duração total de 20
min, sendo 10 min para a apresentação e 10 min de arguição da banca avaliadora.
c) A modalidade monitoria contará com apresentação em forma de poster.
d) Todas as sessões contarão com a presença de moderadores e monitores (alunos de
graduação e de pós-graduação) para controle do tempo.
e) A Comissão Científica orienta os apresentadores chegarem as suas salas de
apresentação com 15 min de antecedência, para que o arquivo da apresentação seja
devidamente adicionado ao computador da sala.
f) A forma de apresentação segue a seguinte classificação:

•    O BIG - Oral
•    Extensão – Oral