A Seção de Compras do Campus Guarulhos é um órgão executivo subordinado ao Departamento de Administração do Campus Guarulhos, conforme Portaria Reitoria Unifesp n° 3.818/2013.
Tem por missão atender as unidades requisitantes dos Campus, observando a legislação específica, por meio da contratação de:
- Bens e serviços comuns realizados por meio de Pregão.
- Bens e serviços enquadrados nas hipóteses de dispensa de licitação e inexigibilidade.
- Licitações em andamento (https://comprasgovernamentais.gov.br/)
- Editais e seus anexos (https://drive.google.com/drive/folders/1ONOKR3lE8cDYYMAYFJzNaCItSTtf0wIz?usp=sharing)
- Resultado da Licitação (https://comprasgovernamentais.gov.br/index.php/consultass?layout=edit&id=726)
- Atas de Registro de Preços (https://drive.google.com/drive/folders/1UXyHoZGUEa05yWGEWASL8ltMJvJhdvUe?usp=sharing)
Passo a passo para instrução de processo de compras no campus:
a) Fluxograma;
c) Manual de pedido de compras;
d) Modelos
1 - Indicação da Equipe de Planejamento;
2 - Documento de Formalização e Mapa de Risco;
3 - Estudo Preliminar;
4 - Termo de Referência;
5 - Mapa Comparativo dos Orçamentos.
6 - Outros modelos estão disponibilizados no portal da Advocacia Geral da União (AGU), no menu esquerdo, pelo endereço https://www.agu.gov.br/page/content/detail/id_conteudo/270265