Solicitação de eventos

Eventos internos

Suporte para eventos internos (público Unifesp – docentes, discentes e técnicos) CLIQUE AQUI.

 

Eventos externos

Empréstimo do espaço da Unifesp para público externo (instituições do entorno que queiram usar as dependências do campus, como o Teatro Adamastor Pimentas) CLIQUE AQUI.

 

Fluxo de solicitação

Fluxo de Eventos

Relatório de Eventos

Relatório de Eventos 2019 - CLIQUE AQUI.

Eventos internos

Emissão de Certificados

Para emissão de certificados para os ouvintes, organizadores, palestrantes e monitores, a forma mais rápida e eficaz é o cadastro do evento como extensão no site da PROEC. Se precisar de auxílio, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O setor de Eventos do Campus Guarulhos emite certificados somente para organizadores, monitores e palestrantes de eventos on-line da Unifesp Campus Guarulhos através do SEI Unifesp (Sistema Eletrônico de Informações). É necessário que o responsável por assinar os certificados eletronicamente tenha usuário e senha da intranet já cadastrados no SEI e seja um docente. Após a assinatura de cada um dos certificados, o organizador enviará via SEI o respectivo certificado para cada um de seus convidados. Ao final haverá um passo-a-passo de como assinar e realizar o envio por e-mail.

Se optar por fazer os certificados via SEI para os ouvintes, o organizador fica responsável por criar, assinar e enviar cada certificado para o respectivo ouvinte. Abaixo deixaremos um tutorial de como criar certificados pelo SEI.

Para liberação de acesso ao sistema SEI ou problemas técnicos [clique aqui]

O prazo de antecedência para solicitação de certificados é de 5 dias úteis.

 

Informações solicitadas no formulário:

  • Data(s) do evento, horário(s) de início e término, nome do evento, se evento será de final de semana ou não, estimativa de público, classificação do evento, endereço eletrônico da sala virtual onde ocorrerá o evento (se já tiver);

  • Seu nome completo, endereço de e-mail, telefone com DDD para contato;

  • Nome dos demais organizadores, se houver, e-mail do(s) outro(s) organizador(es), telefone do(s) outro(s) organizador(es) e caso queira certificado para os organizadores, qual a carga horária;

  • Se tiver monitores e quiser certificado para eles, qual a carga horária e seus nomes;

  • Se quiser certificado para palestrantes, seus nomes e identificação que deseja no certificado (palestrante, mediador, conferencista, etc).

 

CLIQUE AQUI PARA PREENCHER SUA SOLICITAÇÃO DE CERTIFICADOS

 

Passo-a-passo para a assinatura, geração de PDF e envio por e-mail de certificados de eventos pelos organizadores (docentes) no Sistema SEI (Sistema Eletrônico de Informações) [Acesse aqui]

Passo-a-passo para Criação, geração de PDF e envio por e-mail de certificados para ouvintes no Sistema SEI [Acesse aqui]

Para liberação de acesso ao sistema SEI ou ou problemas técnicos [clique aqui]

 


 

Divulgação de Eventos

O setor de Eventos divulga apenas eventos que são da Unifesp ou externos que envolvam docentes da instituição.

As publicações são feitas na página inicial do Campus, na lista de e-mails Eventos Guarulhos (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e na página do Facebook Divulga Unifesp Guarulhos [Acesse aqui]

Se quiser se cadastrar para receber os e-mails, abra um chamado solicitando a inclusão do seu e-mail [Acesse aqui]
(Se deseja parar de receber, é só acessar o link no final do e-mail que você recebeu ou [Acesse aqui])

 

Para divulgar um evento, envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Envie as informações que deseja e se for um cartaz, em formato JPG, PNG ou PDF.

Para divulgação no site do Campus, considerando a Lei de Acessibilidade 13.146/15, Capítulo II:

Art. 63. É obrigatória a acessibilidade nos sítios da internet mantidos por empresas com sede ou representação comercial no País ou por órgãos de governo, para uso da pessoa com deficiência, garantindo-lhe acesso às informações disponíveis, conforme as melhores práticas e diretrizes de acessibilidade adotadas internacionalmente.

§ 2º Consideram-se formatos acessíveis os arquivos digitais que possam ser reconhecidos e acessados por softwares leitores de telas ou outras tecnologias assistivas que vierem a substituí-los, permitindo leitura com voz sintetizada, ampliação de caracteres, diferentes contrastes e impressão em Braille.

 

Envie-nos a transcrição/descrição completa do cartaz, conforme exemplo abaixo:

Exemplo de Publicação

[Imagem exemplo de divulgação]

Contato

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Sheila Marques e Carmelita Santo

Eventos Externos

Para empréstimo do espaço da Unifesp para público externo (instituições do entorno que queiram usar as dependências do campus, como o Teatro Adamastor Pimentas), envie um ofício para a Direção Acadêmica do campus Guarulhos solicitando autorização, com antecedência mínima de 1 mês e máxima de 3 meses da data da realização do evento.

 

O ofício deve conter as informações abaixo:

  • Nome do evento;
  • Responsável pelo evento;
  • Empresa promotora;
  • Data e horário;
  • Tempo de duração;
  • Público alvo;
  • Estimativa de público;
  • Espaço requerido: Teatro Adamastor Pimentas (capacidade de 645 lugares) ou Auditório (capacidade de 100 lugares)

 

Enviar para: 

Direção Acadêmica: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contato: Leandro
Telefone: 5576-4848 Ramal: 6009

Horário de atendimento: 11h às 19h

Com cópia para:
Eventos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Contatos: Carmelita e Sheila
Telefone: 5576-4848 Ramais: 6110 / 6118

 

  • Se o evento tiver público estimado de até 399 pessoas é necessária a contratação de brigadista. Se o evento tiver público estimado de mais de 400 pessoas é necessária a contratação de bombeiro civil.
  • Se o evento tiver público estimado de mais de 100 pessoas deve haver fornecimento de insumos para os banheiros (papel higiênico, toalhas de papel interfolhas e sabão liquido para as mãos).
  • O horário de utilização dos espaços em dias úteis é das 08h às 22h.
  • Nos finais de semana o horário de utilização dos espaços é das 08h às 18h (entrega do espaço deve ser feita até às 20h).
  • O espaço deve ser entregue limpo e em ordem (risco de negativa de empréstimo futuro caso não ocorra).
  • Não pode haver divulgação de produtos, empresas, parceiros, fornecedores, colaboradores ou comercialização no Campus inclusive ingressos (bilheteria).