Obstetrícia Experimental e Fisiológica

Vagas abertas para iniciação científica, mestrado e doutorado; até o dia 30 de abril  de 2019

O Programa de Pós-Graduação em Obstetrícia da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM/Unifesp) selecionará candidatos interessados em concorrer a vagas disponíveis para iniciação científica (1 vaga), mestrado (2 vagas) e doutorado (1 vaga).

O projeto de pesquisa será realizado com pacientes gestantes, na área de pesquisa experimental e fisiológica, cuja orientação ficará a cargo da docente Silvia Daher.

Para efetivar a inscrição, os candidatos deverão encaminhar – até o dia 30 de abril  de 2019 – cópia do currículo Lattes e carta de interesse – com, no máximo, 30 linhas – para os seguintes e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O processo seletivo consistirá de três etapas:

1. Análise dos documentos enviados;

2. Entrevista; e,