Interdição do estacionamento B


Aos usuários do Campus São Paulo.

Informamos que a obra de reforma da biblioteca do Campus, transformando-a em Centro Cultural em Saúde, terá início no dia 16 de março, próxima segunda-feira, com a implantação do canteiro de obras da empresa Scopus no Estacionamento B, localizado à rua Botucatu, 862.

O ESTACIONAMENTO B SERÁ INTERDITADO A PARTIR DAS 7:00H DA MANHÃ DO DIA 14, exceto para autorizados nominalmente pela Diretoria do CSP (pessoas com deficiência e empresas de entrega de materiais para os edifícios da quadra).

O acesso de pedestres ao miolo da quadra será pelo estacionamento C, por meio de corredor exclusivo que será delimitado.

O estacionamento C (Rua Pedro de Toledo, 697) ficará aberto 24 horas, sendo que entre 7:00 e 19:00, somente docentes poderão utilizá-lo. Os docentes também poderão utilizar o estacionamento no subsolo do Hemocentro (R. Dr. Diogo de Faria, 824 - entrada pela Rua dos Otonis). Os TAEs com autorização para utilizar o estacionamento B poderão utilizar o estacionamento D (Rua Pedro de Toledo, 831) ou o subsolo do EP1 (Rua Pedro de Toledo, 781).

Devido à drástica diminuição de vagas de estacionamento que ocorrerá com a obra, solicitamos que todos adotem o RODÍZIO SOLIDÁRIO e evitem utilizar os estacionamentos do Campus no seu dia de rodízio municipal.
Profa. Dra. Beatriz A. Castilho
Coordenadora do Grupo de Trabalho
Operacional do Centro Cultural em Saúde


Profa. Dra. Rosana F. Puccini
Diretora do Campus São Paulo