Aos usuários do Almoxarifado do Campus SP

Em função da necessidade de redução de despesas para atender ao Decreto Presidencial 8.389 de 07/01/2015 sobre restrições orçamentárias no âmbito do Governo Federal, pedimos aos usuários que limitem ao estritamente necessário seus pedidos ao Almoxarifado.

Além da restrição do Decreto, já temos a informação que a Unifesp não receberá créditos complementares (Planos de Trabalho) como ocorreu em vários exercícios anteriores. O Campus SP terá que reduzir suas despesas em todas as áreas e várias ações de redução vem sendo preparadas e serão divulgadas a todos.

O estoque de itens de uso contínuo ou frequente do Almoxarifado do campus SP (escritório, informática, higiene, limpeza) só poderá ser parcialmente recomposto depois de encerrada a restrição gerada pelo Decreto citado, o que só deverá ocorrer após aprovação da Lei Orçamentária Anual e depois de efetuado o rateio na Unifesp. Somente os itens imprescindíveis serão adquiridos e em quantidades restritas ao extremamente necessário.

Orientamos e recomendamos verificar estoques existentes em cada departamento, disciplina, setor ou laboratório e compartilhar os materiais existentes, com reaproveitamento de materiais, redução de impressão. Se necessário imprimir, use os dois lados do papel. Reaproveite papel para rascunhos sempre que possível.

Use copos descartáveis somente quando imprescindível.

Reutilize envelopes, sacos plásticos, pastas suspensas, pastas com elástico, etc.

Só serão aceitos para análise os pedidos ao Almoxarifado que forem submetidos via Intranet. O fornecimento estará condicionado à disponibilidade do item.

Contamos com a colaboração de todos e aceitamos sugestões para novas ações de redução!

 

Atenciosamente

Diretoria Administrativa do Campus SP

Diretoria do Campus SP