Aos usuários de Anfiteatros do Campus SP

Aos usuários de Anfiteatros do Campus SP,



Por determinação da Pró-reitoria de Administração, o contrato n° 80/2009 de prestação de serviço de bedéis (5 postos terceirizados) será interrompido a partir de 11 de maio. Esse contrato expirou e, devido ao contingenciamento de recursos do MEC (Decreto 8389, de 07/01/2015), ocorreu atraso na nova licitação, que terá seu pregão aberto em 15/05/2015 (processo n° 037176/2014-01). Estimamos que até o final de junho/2015 a empresa a ser contratada já inicie suas atividades.

Por esse motivo, passaremos a contar com apenas 9 colaboradores (3 servidores e 6 celetistas*) para atendimento às 51 salas dos edifícios de anfiteatros sob gestão do Campus São Paulo (2 destes edifícios funcionando de segunda a sexta-feira das 8h às 22h). (* um celetista afastado para tratamento de saúde)

Assim, com o intuito de minimizar os impactos que a ausência desse serviço causará a todos, o Departamento de Administração (DA) iniciou uma força-tarefa com servidores do DA para cobertura do serviço. Também, foi necessário remanejar o horário de trabalho de alguns colaboradores da Seção de Anfiteatros, interrupção de férias de outro, além do apoio de dois Departamentos Acadêmicos (Oftalmologia e Patologia).

Por esta razão, pedimos a colaboração e compreensão dos usuários nesse período difícil. Também, solicitamos que todos dirijam-se para suas atividades já com o nome da sala / anfiteatro e endereço e sempre portando o crachá em local visível.



Na página da Seção de Anfiteatros é possível obter nome e endereço das salas de aula, anfiteatros e auditórios do Campus São Paulo.

Link: http://www.unifesp.br/campus/sao/index.php/sobre-o-campus/separador-sobre/diretoria-administrativa?id=81


Atenciosamente,

Divisão de Serviços Gerais

Departamento de Administração

Diretoria do Campus São Paulo