Novo informe sobre Serviço de Limpeza Campus SP

A Empresa Multiservice Nacional de Serviços (MSN) contratada desde 01/08/2015 enfrenta grande dificuldade de seleção de pessoal e permanência dos contratados na função. Isso tem provocado os inúmeros problemas nos serviços e fornecimento de material que todos têm reportado à nossa equipe.

Em mais uma reunião, realizada ontem, foi reiterada a necessidade de correção imediata desta situação e a empresa comprometeu-se em deslocar para o campus SP 30 novos colaboradores a partir de 14/08/2015 para sanar as inconformidades contratuais.

A partir desta data será implantado o formulário impresso "Check-list de Limpeza Diária" em todos os postos de trabalho de nossos edifícios e casas, a ser preenchido pelo responsável pelo serviço de limpeza em cada local, cujo nome já foi indicado ao Serviço de Limpeza do CSP.
Esse formulário será retirado pelos Encarregados da MSN em cada local. Para os locais com mais de um "Executante" do serviço pedimos anotar no verso o nome completo de todos que executaram serviço de limpeza no local na data indicada.

As ocorrências devem ser informadas sempre pelo canal Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Atenciosamente

Departamento de Administração/Divisão de Serviços Gerais/Serviço de Limpeza CSP