Seção de Anfiteatros

Reservas de Anfiteatros

Exclusivamente pelo e-mail:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Suspensão das atividades acadêmicas por tempo indeterminado (Covid-19)

Em 23 de março, a Reitoria emitiu um comunicado (link abaixo), suspendendo as atividades didáticas presenciais por tempo indeterminado devido à pandemia.

Tendo em vista as centenas de reservas de anfiteatros sob gestão do Campus São Paulo, optou-se por não removê-las da agenda em um primeiro momento (essa decisão pode ser repensada), assim, quando a rotina normal for retomada, com prioridade absoluta para a graduação, poderemos alterar as datas e preservar todas as outras informações nelas contidas, por exemplo, os dados dos solicitantes, os números de participantes etc.

No entanto, conforme o Comunicado 5 da Reitoria, a Seção de Anfiteatros considera canceladas por tempo indeterminado todas as reservas.

Se for o caso de uma atividade essencial, que precisa ser mantida, favor enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com todos os dados (data, horário, anfiteatro reservado, título da reserva) para que possamos identificar e analisar a real necessidade de manutenção da reserva.

Não estamos fazendo novas reservas neste momento, a não ser para atividade relacionada à prevenção ou ao tratamento da Covid-19.

Os auxiliares técnicos de educação (bedéis) estão trabalhando em esquema de revezamento de segunda a sexta-feira, com horários reduzidos.

ATENÇÃO:

· as atividades essenciais, que porventura precisem ser mantidas, acontecerão exclusivamente no Edifício Octávio de Carvalho, na Rua Botucatu, 740, na sala indicada pela Seção de Anfiteatros;

· os anfiteatros não abrirão aos sábados até segunda ordem.

https://unifesp.br/boletins-anteriores/item/4358-comunicado-5-prorrogacao-do-prazo-de-suspensao-das-atividades-didaticas-presenciais-por-tempo-indeterminado

Fechamento do Estacionamento C

As obras de reforma da Biblioteca/Centro Cultural afetarão o entorno dos Edifícios de Anfiteatros e de Ciências Biomédicas.

O Estacionamento C permanecerá fechado enquanto ela durar, por isso, nesse período não haverá espaço disponível para coffee break ou de apoio para eventos.

Gratos pela compreensão.


schedule.pngClique aqui para visualizar reservas, disponibilidade de salas e horários.

 ATENÇÃO! A visualização da disponibilidade não garante a reserva. As reservas deverão ser solicitadas exclusivamente por e-mail. 

 


Horário de Funcionamento dos Anfiteatros. Clique aqui

Critérios para reserva de anfiteatros. Clique aqui


As reservas para atividades de outros Campi devem ser solicitadas à Diretoria do Campus São Paulo. Após a autorização, havendo disponibilidade, será efetuada a reserva.

Lembramos que não é permitida a realização de coffee break nos anfiteatros, salas de aula e corredores dos edifícios. Esta determinação leva em consideração a impossibilidade de permanência de funcionário para limpeza durante todo o expediente.

As reservas devem ser solicitadas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para todas as reservas devem ser fornecidas as seguintes informações: Nome, telefone e e-mail do responsável, nome da reserva, horário de início, horário de encerramento, número de participantes.


Orientações sobre abertura e fechamento das salas

Nos Edifícios de Anfiteatros e Horácio K. Mello/Manoel Lopes (Pesquisas I)
As salas serão abertas mediante presença dos responsáveis pelas atividades, que deverão identificar-se à equipe de plantão na sala de apoio, solicitando a abertura da sala. Ao final, deverão procurar a equipe novamente e solicitar o fechamento da sala.

No Edifício de Ciências Biomédicas
As salas serão abertas mediante presença dos responsáveis pelas atividades, que deverão identificar-se à equipe de plantão na sala de apoio, solicitando a abertura da sala. Ao final, deverão procurar a equipe novamente e solicitar o fechamento da sala.
Também é possível fazer esses pedidos ao controlador de acesso do prédio, que poderá entrar em contato com a equipe de apoio no Edifício de Anfiteatros.

No Edifício Octávio de Carvalho
Os responsáveis pelas atividades deverão identificar-se na sala do Protocolo, perto da portaria do prédio, e retirar, mediante preenchimento e assinatura de termo de responsabilidade, um kit com chave da sala, controle remoto, giz ou caneta para quadro branco para utilizar a sala reservada. Ao final, deverão desligar todos os equipamentos, apagar a luz, trancar a porta, devolver o kit completo na sala do Protocolo e dar baixa no termo de responsabilidade.

Em todos os locais, enquanto a sala estiver a aberta, o responsável pela atividade não deve se ausentar, garantindo, assim, a integridade da sala e dos equipamentos.