Tecnologia da Informação - Serviços ao usuário

O Departamento de Tecnologia da Informação da UNIFESP São José dos Campos disponbiliza aos seus clientes os seguintes canais de atendimento:

Fone:

(12) 3924-9501

Unidade Talim

(12) 3924-9555

Unidade Parque

Abertuda de Chamados:

http://atendimentosjc.unifesp.br

 

Suporte remoto:

Suporte Remoto

 

FAQ:

Tutoriais e informações

 

Para os novos Alunos

   

 

Horário de atendimento

de Segunda - Sexta - 08h00 - 20h00 - Informe email institucional, sala e ramal.

  • Use sempre os canais oficiais de atendimento.
  • Não envie requisições de serviço para emails pessoais.
  • Os atendimentos serão feitos estritamente por ordem de chegada, observando-se de maneira evidente os tipos de Incidentes.

 

Para mais informações sobre horário de atendimento vide Equipe

 

FAQ

Aqui você poderá tirar dúvidas e obter informações sobre os mais variados serviços oferecidos pela Divisão de Tecnologia da Informação da Unifesp - SJC.

https://atendimentosjc.unifesp.br/otrs/faq.pl

Regras para atendimento

A Divisão de Tecnologia da Informação da UNIFESP São José dos Campos, segundo  regras já estabelecidas na instituição e publicadas também na Central de Serviços de TI.  Faz saber sobre os Serviços de TI:

As ORDENS DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO de bens de informática ( microcomputadores, monitores, Voip e correlatos ) só poderão ser abertas e verificadas pela Central de Serviços em TI, desde que os equipamentos estejam devidamente IDENTIFICADOS com respectivas PLACAS DE PATRIMÔNIO da UNIFESP.

Equipamentos que NÃO possuírem PLACA DE PATRIMÔNIO do Setor de Patrimônio NÃO SERÃO VERIFICADOS OU INSTALADOS.

Os atendimentos serão feitos estritamente por ordem de chegada, observando-se de maneira evidente os tipos de Incidentes.

Serviços NÃO realizados pela DTI-SJC:

  • MOVIMENTAÇÃO DE EQUIPAMENTOS de uma sala para outro ambiente. Para isso comunicar previamente a Divisão de Almoxarifado e Serviços;
  • Configuração, manutenção e instalação de programas em EQUIPAMENTOS PESSOAIS;
  • Manutenção de impressoras;
  • LANÇAMENTO DE FIBRAS ÓTICAS ou passagem de cabeamentos;
  • SUPORTE A SISTEMAS não foram desenvolvidos (ou testados em caso de software livre) pelo departamento de tecnologia da informação UNIFESP;
  • Verificação de microcomputadores com SOFTWARES NÃO LICENCIADOS;
  • Verificação de problemas em MSN, YAHOO MESSENGER, KAZAA, EMULE, INCREDIMAIL e SIMILARES E SITES EXTERNOS;
  • BACKUP DE ARQUIVOS PESSOAIS, por exemplo: filmes, músicas, jogos e fotos;
  • BACKUP EFETUADO PELA CENTRAL DE SERVIÇOS (documento e e-mail) ficará armazenado por 10 dias. Após esse prazo o backup será definitivamente excluído, extinguindo a possibilidade de qualquer recuperação de dados;
  • VERIFICAÇÃO DE NOBREAKS E ESTABILIZADORES. Para isso entre em contato com o serviço de elétrica da Divisão de Serviços.
  • ATENDIMENTO A EVENTOS
  • MANUTENÇÃO OU SUPORTE A EQUIPAMENTOS AUDIOVISUAIS (datashow, equipamentos de som, microfones, mesas acústicas).