[Inscrições Abertas] Seminário Internacional: Estudos Urbanos e Interdisciplinaridade

Estão abertas as inscrições como ouvintes para o Seminário Internacional: Estudos Urbanos e Interdisciplinaridade, do Instituto das Cidades, a realizar-se entre 4 e 8 de outubro de 2021, ao vivo e online.

mesa de abertura.jpeg

O evento busca estabelecer um espaço de interlocução para professores, pesquisadores, estudantes e todos os demais interessados nos diferentes aspectos dos estudos urbanos, em perspectiva interdisciplinar. O espectro temático do evento é amplo, recobrindo uma variedade de tópicos no âmbito dos estudos urbanos que contribuam para melhor compreender as trajetórias históricas e tendências presentes e futuras atinentes às cidades do Brasil e do mundo. Espera-se, a partir disso, estabelecer trocas qualificadas de experiências e criar novas redes de intercâmbio intelectual.

Acesse o site do evento: https://doity.com.br/estudosurbanoseinterdisciplinaridade

mesa 1.jpeg

mesa 2.jpeg