Segunda, 13 Julho 2015 15:20

Prae/ Unifesp lança edital pró-cultura

Recursos para fomento das atividades de 2015 foram mantidos

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de São Paulo (Prae/ Unifesp) lançou o IV Edital de Apoio a Projetos Culturais Estudantis para concessão de recursos financeiros para o custeio de despesas com a realização de eventos, ações culturais, publicações culturais (eletrônicas ou físicas), produtos culturais diversos, criação e manutenção de grupos artísticos vinculados à Unifesp.

Estão aptos a apresentarem propostas, nos termos deste Edital, todos os estudantes de graduação, pós-graduação stricto sensu e residentes regularmente matriculados na Unifesp. Em virtude do apoio conseguido pela Reitoria com instituições parceiras e com a Fundação de Apoio a Universidade Federal de São Paulo (FAP/ Unifesp), não houve redução de recursos para o ano de 2015 e, por isso, nenhuma atividade de cultura será afetada.

Clique aqui para acessar o edital pró-cultura.

Lido 7906 vezes Última modificação em Quarta, 14 Outubro 2015 13:49