Quinta, 02 Julho 2020 13:05

Drauzio Varella fará aula magna do Congresso Acadêmico da Unifesp

Totalmente virtual, o evento está com inscrições abertas e gratuitas

drauzio portal

A abertura do Congresso Acadêmico da Unifesp 2020, totalmente virtual, contará com Dr. Drauzio Varella para aula magna, no dia 13/07 (segunda-feira), às 10 horas. Varella é médico cancerologista formado pela USP, dirigiu o serviço de Imunologia do Hospital do Câncer de São Paulo por vinte anos e foi um dos pioneiros no tratamento da aids no Brasil, iniciando em 1989 um trabalho voluntário de pesquisa sobre a prevalência do vírus HIV na população carcerária da Casa de Detenção do Carandiru, além de possuir um quadro fixo no Programa Fantástico, da Rede Globo, sobre o tema saúde.

Para assistir à aula magna do Dr. Drauzio Varella, basta se inscrever gratuitamente em www.congressoacademico.sites.unifesp.br/inscricao, que possibilitará também participar de 60 mesas com os mais variados temas, como distanciamento social e saúde mental, Estado e democracia, desigualdades e participação social, mulheres em cargos de liderança, meio ambiente e os desafios atuais, racismo e empreendedorismo na universidade, e acompanhar os 1.745 trabalhos desenvolvidos por alunos de graduação e pós-graduação da Unifesp.

Lido 4241 vezes Última modificação em Terça, 14 Julho 2020 11:52