Quarta, 25 Setembro 2024 09:23

Inscrições abertas para o Vestibular Unifesp 2025 - Sistema Misto de Seleção

A imagem é um cartaz digital que anuncia o vestibular 2025 da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), especificamente para o curso de Medicina na Escola Paulista de Medicina (EPM), campus São Paulo.  Elementos visuais:  Título: Sistema Misto #VemPraUnifesp VESTIBULAR 2025 em destaque, indicando o tipo de vestibular e a campanha de incentivo à inscrição. Curso: "Curso: MEDICINA" em letras grandes, evidenciando o curso oferecido. Instituição: "Escola Paulista de Medicina • EPM Campus São Paulo" detalha a unidade onde o curso é ministrado. Prazo de inscrição: "Inscrições abertas até 1º de novembro de 2024" informa a data limite para realizar a inscrição. Logotipo da UNIFESP: O logotipo da universidade, com a inscrição 30 ANOS, celebra os 30 anos da instituição. Botão de ação: Acesse: ingresso.unifesp.br direciona o candidato para o site de inscrição. Imagem: Uma ilustração genérica da área da saúde, com um estetoscópio e um coração, reforçando a temática do curso de Medicina. A imagem é um cartaz digital que anuncia o vestibular 2025 da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), especificamente para o curso de Medicina na Escola Paulista de Medicina (EPM), campus São Paulo. Elementos visuais: Título: Sistema Misto #VemPraUnifesp VESTIBULAR 2025 em destaque, indicando o tipo de vestibular e a campanha de incentivo à inscrição. Curso: "Curso: MEDICINA" em letras grandes, evidenciando o curso oferecido. Instituição: "Escola Paulista de Medicina • EPM Campus São Paulo" detalha a unidade onde o curso é ministrado. Prazo de inscrição: "Inscrições abertas até 1º de novembro de 2024" informa a data limite para realizar a inscrição. Logotipo da UNIFESP: O logotipo da universidade, com a inscrição 30 ANOS, celebra os 30 anos da instituição. Botão de ação: Acesse: ingresso.unifesp.br direciona o candidato para o site de inscrição. Imagem: Uma ilustração genérica da área da saúde, com um estetoscópio e um coração, reforçando a temática do curso de Medicina.

As inscrições podem ser feitas até às 14h de 1.º de novembro de 2024

A imagem é um cartaz digital que anuncia o vestibular 2025 da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), especificamente para o curso de Medicina na Escola Paulista de Medicina (EPM), campus São Paulo. O cartaz convida os estudantes a participarem do vestibular 2025 para o curso de Medicina na UNIFESP, informando o período de inscrição e o site para realizar o cadastro. A imagem utiliza elementos visuais e textuais claros e objetivos para comunicar as informações relevantes.

Estão abertas, até às 14h do dia 1.º de novembro de 2024, as inscrições para o Vestibular Unifesp 2025 - Sistema Misto de Seleção. São oferecidas 121 vagas para Medicina (Escola Paulista de Medicina - Campus São Paulo). Mais informações podem ser obtidas no edital.

As inscrições podem ser realizadas exclusivamente pela internet, nos sites ingresso.unifesp.br/formas-de-ingresso/misto e www.vunesp.com.br, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e o pagamento de taxa no valor de R$ 157,00. O boleto bancário poderá ser quitado em qualquer agência bancária, banco eletrônico e/ou casas lotéricas até a data limite de 04 de novembro de 2024.

As pessoas que foram beneficiadas com isenção de taxa de inscrição somente serão consideradas inscritas no processo se, efetivamente, realizarem a inscrição até às 14h de 1.° de novembro de 2024, exclusivamente pela internet, nos sites ingresso.unifesp.br/formas-de-ingresso/misto e www.vunesp.com.br.

As provas complementares do Vestibular Unifesp 2025 – Sistema Misto de Seleção serão realizadas nos dias 19 de dezembro de 2024 e 20 de dezembro de 2024. As provas terão duração de quatro horas cada, das 14h às 18h.

Conteúdo programático

Acesse aqui o conteúdo programático das disciplinas exigidas para as provas complementares, bem como os critérios de correção da prova de Redação. Lembramos que a realização da prova Enem 2024 nos dias 03 e 10 de novembro de 2024 é obrigatória. Informações sobre a prova do Enem 2024 devem ser obtidas na página do Inep.

A divulgação do calendário com as chamadas, convocações, declaração(ões) de interesse, procedimentos de matrícula e recurso ocorrerá às 16h de 20 de dezembro de 2024 na página do vestibular Unifesp.

Lido 318 vezes Última modificação em Quinta, 26 Setembro 2024 14:29