Solicitação de transmissão no canal Unifesp no Youtube

Para solicitar que eventos sejam transmtidos pelo canal Unifesp no YouTube, seguir o fluxo abaixo:

1. Abrir processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI): Solicitação transmissão Canal Unifesp You Tube

2. Inserir o tipo de documento Termo Solicitação trans Canal Unifesp You Tube

  2.1 Preencher todos os dados do Formulário (no campo "Período de realização do evento" informar data e hora)

3. Atentar-se às observações ao final do Formulário e anexar o(s) Termo de Cessão de Direito de Uso de Imagem e Voz, assinado(s) ao processo

  3.1 Caso os(as) participantes que forem aparecer na transmissão em vídeo sejam da Unifesp, anexar ao processo o(s) Termo De Cessão de Direito de Uso de Imagem e Voz, disponível no SEI, assinado(s) eletronicamente por cada um(a) dele(s)/a(s)

  3.2 Caso os(as) participantes que forem aparecer na transmissão em vídeo sejam externos à Unifesp, digitalizar e anexar a este processo o(s) Termo De Cessão de Direito de Uso de Imagem e Voz, modelo disponível no SEI, devidamente assinado por cada um(a) dele(s)/a(s)

4. Encaminhar o processo SEI ao Departamento de Comunicação Institucional (DCI/Unifesp)

5. O DCI irá analisar o documento “Termo Solicitação de trans Canal Unifesp YouTube”, bem como, se todos os “Termo De Cessão de Direito de Uso de Imagem e Voz” estão anexados ao processo. Caso o DCI aprove a solicitação e não haja nenhuma pendência, o processo SEI será encaminhado pelo DCI à Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) (*) para dar seguimento aos trâmites.

6. Caso haja alguma informação faltante e/ou inconsistente, o DCI retornará o processo ao solicitante.

Importante: O evento deve estar cadastrado no Siex Unifesp e aprovado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura.

(*) Obs.: A STI é a responsável pela viabilização técnica da transmissão e precisa ser consultada sobre sua disponibilidade.