Quinta, 05 Julho 2018 16:37

9º Congresso de Secretários das Universidades Brasileiras

Prazo para submissão de trabalhos vai até o dia 23/7

O Congresso de Secretários das Universidades Brasileiras (Consub) foi idealizado e criado no ano de 2000 na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Sua realização é a cada dois anos e ocorre em diferentes estados brasileiros. Em 2018, a Unifesp receberá a sua 9ª edição e comandará todas as atividades.

O Consub contribui com o desenvolvimento dos servidores técnicos administrativos e secretários executivos das universidades brasileiras e reforça a importância de políticas e ações de incentivo à qualificação profissional.

Nesta edição, o congresso terá como tema Tecnologias, inovação e gestão para o trabalho do secretário nas universidades, com o objetivo de levantar questões comuns às realidades dos profissionais secretários e técnicos, bem como promover o debate e a troca de conhecimento e informações do setor.

O prazo para submissão de trabalhos vai até o dia 23 de julho. Mais informações no site do evento.

Serviço:
9º Congresso de Secretários das Universidades Brasileiras