ALERTA: utilização de endereços eletrônicos fictícios em nome de pessoas da comunidade Unifesp

O Departamento de Comunicação Institucional (DCI) e o Departamento de Tecnologia da Informação (DTI) da Universidade Federal de São Paulo Unifesp) informam que fraudadores estão utilizando endereços eletrônicos fictícios externos em nome de docentes e de outros membros da comunidade Unifesp.

Os e-mails apresentam informações para participação de processos seletivos ou concursos, cobrando valores a serem depositados em determinadas contas da Caixa Econômica Federal.

Fiquem atentos! Os processos adotados pela Unifesp ou qualquer outra instituição pública são divulgados em sites institucionais e oficiais. Antes de qualquer procedimento, averiguem a fonte ou entrem em contato com o órgão relacionado.

Clique aqui para mais informações.