Resultado final do edital ProEC nº 328/2020 - seleção de bolsistas pesquisador social para atuarem no Projeto de Mapeamento das Comunidades Tradicionais de Matriz Bantu

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO torna pública o resultado final do edital de seleção de bolsistas para atuarem no Projeto de Mapeamento das Comunidades Tradicionais de Matriz Bantu na Região Metropolitana de São Paulo, conforme o edital abaixo.

Cargo/Função: Pesquisador Social

• Para baixar o resultado final do edital ProEC Nº 328/2020,  em arquivo PDF, Clique aqui.

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO torna pública a convocação para entrevista de seleção de bolsistas para atuarem no Projeto de Mapeamento das Comunidades Tradicionais de Matriz Bantu na Região Metropolitana de São Paulo, conforme o edital abaixo.

Cargo/Função: Pesquisador Social

• Para baixar o edital ProEC Nº 328/2020, convocação para entrevista em arquivo PDF, Clique aqui.

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO torna pública a abertura de seleção de bolsistas para atuarem no Projeto de Mapeamento das Comunidades Tradicionais de Matriz Bantu na Região Metropolitana de São Paulo, conforme o edital abaixo.

Cargo/Função: Pesquisador Social

• Para baixar  o edital ProEC Nº 328/2020 em arquivo PDF, Clique aqui.