2021– Lista de Pessoas Habilitadas e Não Habilitadas - Processo Seletivo de Refugiados, Apátridas e Portadores de Visto Humanitário

A Pró-Reitoria de Graduação da UNIFESP divulga as listas de pessoas habilitadas e não habilitadas para o processo seletivo para pessoas refugiadas, apátridas e portadoras de visto humanitário.

LISTA 

 PESSOAS HABILITAS (INSCRIÇÕES DEFERIDAS)

As pessoas habilitadas deverão comparecer no dia 09 de Março de 2021 (terça-feira) para realização de prova.

A prova terá início às 14h00, devendo a pessoa habilitada comparecer ao local designado para a realização das provas, com antecedência mínima de 30 minutos a em relação ao horário fixado para o seu início, munido com os seguintes itens:

  1.  caneta esferográfica de corpo transparente de tinta indelével azul ou preta,
  2.  documento oficial e original de identidade (RNE ou CRNM).

 A prova ocorrerá na Rua Botucatu, 862 ( Prédio dos Anfiteatros), Bairro: Vila Clementino, São Paulo/SP

O deslocamento até o local da prova, bem como seu comparecimento nas condições acima mencionadas, e especificadas no Edital de Seleção, são de inteira responsabilidade da pessoa habilitada.

Por motivo de segurança devido a Pandemia causada pelo COVID-19, favor seguir rigorosamente as orientações abaixo:

1. Não comparecer ao local de prova se estiver com sintomas de COVID-19 ou se teve contato com alguém doente ou com suspeita de COVID-19.

2. Usar máscaras de proteção facial:

2.1 Seu uso é obrigatório conforme definido pelo decreto Estadual;

2.2 Leve máscaras adicionais para troca frequente;

2.3 Leve saco plástico para acondicionamento e/ou descarte de seu material de proteção utilizado (máscaras, luvas, etc). Não descarte em áreas comum;

3. Ao entrar no prédio, deverá dirigir-se imediatamente à sala de prova. É proibida a permanência em saguões, corredores, áreas externas etc;

4. Leve álcool em gel a 70% para uso pessoal;

5. Se mantenha em filas a uma distância mínima de 1,5 m;

 

PESSOAS NÃO HABILITADAS (INSCRIÇÕES INDEFERIDAS)

De acordo com os itens 4.22 e 4.23, do Edital deste Processo de seleção, as pessoas não habilitadas poderão recorrer da decisão de indeferimento da inscrição.

O recurso deverá conter todas as informações que o candidato julgar necessárias para a reanálise do indeferimento, e ser encaminhado para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até as 23h59min (horário de Brasília) da data de 23 de fevereiro de 2021.

O resultado do recurso será publicado a partir das 16h00 (horário de Brasília) da data de 26 de fevereiro de 2021, exclusivamente no site http://www.unifesp.br/reitoria/prograd