Lançamento de novas cartilhas

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa disponibilizou novas cartilhas para orientar e informar a comunidade sobre temas importantes da pós-graduação:

- Orientações para implementação da reserva de vagas nos processos seletivos dos Programas de Pós-Graduação da Unifesp
- Deficiência Intelectual: orientações sobre ajustes específicos para estudantes
- Estudantes de Pós-Graduação Estrangeiros
- Manual para Coordenações de Programas de Pós-Graduação

Estas cartilhas se somam ao Guia de boas práticas acadêmicas, que foi lançado em 2021, e já estão disponíveis na Coleção da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa do Repositório Institucional da Unifesp.

Para comemorar, haverá um breve evento de lançamento que será transmitido nesta quinta-feira (29/02) às 11h pelo nosso canal do Youtube. Acompanhe!

Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa
ProPGPq/Unifesp