Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas divulga Edital de Redistribuição para Ingresso de Técnico-Administrativos em Educação na Unifesp

Vagas para os cargos de Engenheiro e Arquiteto e Urbanista são destinadas a servidores de outras Instituições Federais de Ensino.

A Universidade Federal de São Paulo informa que estão abertas as inscrições para seleção de servidores da carreira Técnico-Administrativo em Educação de Instituições de Ensino com interesse na redistribuição para Unifesp.

A seleção é para um 01 vaga de Arquiteto e 02 vagas para o cargo de Engenheiro de qualquer área do Plano de Carreira dos Servidores Técnicos-Administrativos em Educação (PCCTAE).

O servidor aprovado será lotado na Pró-Reitoria de Planejamento (ProPlan), a qual coordena três diretorias: Diretoria de Planejamento e Infraestrutura; Diretoria de Gestão e Planejamento Imobiliário e Diretoria de Planejamento Institucional.

Os interessados em participar deste Processo Seletivo deverão realizar sua inscrição no período de 16/09/2020 a 14/10/2020, conforme as disposições descritas no Edital que está disponível no link abaixo:

redistribuicao proplan set2020

Edital e demais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis na página da ProPessoas.