Divisão de Assuntos Multilaterais Culturais (DAMC) do Ministério das Relações Exteriores do Brasil - convidam para participar do Prêmio UNESCO “Carlos J. Finlay”

A pedido da Embaixada de Cuba em Brasília, a Divisão de Assuntos Multilaterais Culturais (DAMC) do Ministério das Relações Exteriores do Brasil transmite informações sobre a convocatória para o Prêmio UNESCO “Carlos J. Finlay” de Microbiologia 2023, instituído pela referida organização internacional em parceria com o governo cubano.

O Prêmio UNESCO “Carlos J. Finlay” de Microbiologia tem por objetivo reconhecer os esforços e as contribuições de indivíduos, instituições, organizações não governamentais ou quaisquer entidades que, por meio da pesquisa e do desenvolvimento, tenham prestado contribuições relevantes no campo da microbiologia e suas aplicações.

Informações adicionais acerta do Prêmio UNESCO “Carlos J. Finlay” de Microbiologia estão disponíveis na página da UNESCO por meio dos seguintes links:

https://www.unesco.org/en/prizes/carlos-j-finlay/nomination

https://www.unesco.org/en/articles/unesco-seeking-nominations-unesco-carlos-j-finlay-prize-microbiology-2023.

O Ministério das Relações Exteriores não está apto a fornecer maiores informações acerca da matéria, tampouco se envolve ou se responsabiliza pelos resultados da premiação.

Cordialmente,

Divisão de Assuntos Multilaterais Culturais – DAMC

Instituto Guimarães Rosa

Ministério das Relações Exteriores

Pró-Reitorias

Campi

Unidades Acadêmicas

Links de Interesse