Criada em 14 de Março de 2012 pela portaria de número 525, a Divisão de Gestão de Materiais tem por missão o planejamento e controle de todos os materiais necessários ao Campus, incluindo sua aquisição, recebimento, estocagem, distribuição, incorporação e controle, no padrão de qualidade e excelência, e é composta pelas seguintes áreas:
- Compras
- Almoxarifado
- Patrimônio
Principais atividades:
- Coordenar, controlar as atividades da Divisão a fim de garantir o bom funcionamento, pertinente à gestão de compras, suprimentos e ao controle e registro patrimoniais;
- Emitir relatórios gerenciais que integram o Relatório de Gestão;
- Acompanhar as verificações de auditoria relativas à competência da Divisão;
- Gerenciar os Sistemas corporativos da área de Materiais;
- Atuar para classificação, padronização e codificação de materiais de consumo;
- Elaborar a necessidade anual para provimentos de materiais de consumo a partir das previsões de demanda;
- Promover a melhoria contínua dos processos licitatórios;
- Atuar de forma sistemática para a capacitação e o aperfeiçoamento dos pregoeiros e demais servidores;
- Realizar a gestão dos processos administrativos até que se efetive a contratação;
- Controlar as atas de Registro de Preços;
- Solicitar aplicação de penalidades a fornecedores.
Contato
Endereço: Rua São Nicolau, 210 - Centro
Diadema - São Paulo - CEP: 09913-030
Fone: (11) 4044-0510 (Ramal 3310)
Fax: (11) 4044-0500 (Ramal 3340)
E-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.