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Divisão de Serviços

Divisão de Serviços, criada pela portaria nº 528 de 14 de março de 2012, ratificada pela portaria 2665, de 19 de agosto de 2016.


Atividades:


Fiscalização Contratos:

- Realiza a fiscalização e a gestão dos seguintes contratos:
● Cartão de Abastecimento dos Veículos Institucionais;
● Cartão de Manutenção dos Veículos;
● Correios;
● Limpeza;
● Motoristas;
● Restaurante Universitário;
● Seguro dos Imóveis;
● Seguro dos Veículos Institucionais;
● Vigilância;

Transporte Institucional:

- Realiza a gestão das demandas de transporte, organização da agenda e providências para manutenção da frota.
● Toda solicitação de Transporte deverá ser feita através do link: http://200.144.93.83/solicitacao-servicos/  (Acesso com a senha da intranet)

Saída de Campo:

- Realiza a gestão das demandas de saídas de campo com carro institucional e empresa de transportes.
● Todas as solicitações deverão ser encaminhadas para a Câmara de Graduação, dentro do prazo definido por ela;

Setor de Protocolo:

- Realiza a gestão de correspondências;
- Realiza a gestão de malote;
- Realiza a gestão de arquivo morto dos processos administrativos inativos;

● Malote: Terça e Sexta-feira – não há horário específico para ser feito, depende da disponibilidade do transporte institucional; 

Para a reitoria: será feito após confirmação telefônica para retirada de documentação.
As correspondências/mercadorias retiradas na reitoria e unidades, são entregues no próximo malote.

● Correios: Terça e Sexta-feira;

Retirada de Mercadorias na Central;

Postagem de Correspondências: Quando tem no Escaninho localizado no setor da Unidade Prédio de Vidro;

● Arquivo morto: A Solicitação de processo em arquivo morto deverá ser solicitado através do e-mail da divisão de serviços;

Estacionamento:

Conforme Instrução Normativa 03 de 22 de novembro de 2017, do Campus Diadema;

Servidores: Deve solicitar o crachá de estacionamento junto ao DGP do Campus Diadema;

Alunos: Após o preenchimento do formulário no Link http://200.144.93.83/servicos/cad-estacionamento/, os alunos de Graduação devem entrar em contato com a Secretaria de Graduação e de Pós Graduação com a Secretaria de Pós Graduação;

Visitantes: O servidor que for receber prestador de serviços ou visitante, deverá encaminhar e-mail solicitando autorização para Diretoria Administrativa com cópia para Divisão de Serviços, informando os seguintes dados:

Data e Horário da Visita:
Local da Visita:
Nome da Empresa:
Nome do(s) Visitante(s)
Modelo do Veículo
Cor do Veículo
Placa do Veículo

Contatos:

HORÁRIO DE ATENDIMENTO PRESENCIAL:

● Unidade Prédio de Vidro: De segunda a sexta das 09:00hs às 16:00hs.
Rua São Nicolau, 210 – 5º andar
Centro – Diadema – SP – Cep. 09913-030

● Unidade Eldorado: De segunda a sexta período da manhã
Rua Prof. Artur Riedel, 275
Eldorado – Diadema – SP – Cep. 09972-270


HORÁRIO DE ATENDIMENTO TELETRABALHO:

● De segunda a sexta-feira das 8:00hs às 17:00hs.
Atendimento pelos seguintes canais:

Fone: 11 3385 4137

Voip: 3370

E-mails:

Informações; Reclamações e Sugestões Divisão de Serviços:
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Informações; Reclamações e Sugestões relacionados ao Protocolo:
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Informações; Reclamações e Sugestões relacionados ao Restaurante Universitário:
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Informações; Reclamações e Sugestões relacionados ao Transporte Institucional:
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Responsável pela Divisão:

Américo Bonotti Neto

Equipe:

Caio Brandão Oliveira
Leandro Gonçalves Cavalari
Maria José Medina
Valdir Santana Ramos