Apresentação

A Comissão de Aprimoramento e Lotação de Técnicos Administrativos em Educação do Campus São José dos Campos (Caltae-SJC) é uma instância consultiva vinculada ao Campus São José dos Campos. Ela trata de assuntos relacionados à distribuição de pessoal e ao seu desenvolvimento. As reuniões ocorrem mensalmente, conforme a necessidade. Os temas discutidos são confidenciais, pois envolvem dados de recursos humanos. Todos os membros da comissão se comprometem a manter sigilo sobre as informações, discussões e decisões tomadas, inclusive após o término de seus mandatos.

Atribuições da comissão:

1 - Identificar e analisar as demandas de pessoal no Campus São José dos Campos;

2 - Emitir pareceres aos solicitantes, oferecendo orientações e soluções para remanejamento de vagas ou servidores, de acordo com as demandas;

3 - Elaborar relatórios sobre remoção e redistribuição de servidores, baseando-se nas diretrizes da Divisão de Gestão de Pessoas, e encaminhá-los para apreciação dos órgãos competentes;

4 - Analisar e propor soluções para a destinação das vagas disponíveis, visando a melhor utilização e o dimensionamento adequado das mesmas.

Contato:

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