1- Direção Acadêmica
As solicitações para a Direção Administrativa e Comunicação devem ser enviadas para o endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Assuntos atendidos pela Direção
-
agendamento de reunião
-
assinatura de documentos
-
entre outros
Para serviços de comunicação com a Jornalista: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Assuntos atendidos pela Jornalista
-
comunicação de eventos
-
solicitação de coberta em eventos
-
publicação de prêmios
-
entres outros
2- Direção Administrativa
As solicitações para a Direção Administrativa devem ser enviadas para o endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Assuntos atendidos pela Direção Administrativa
-
gestão orçamentária financeira
-
coordenação das equipes vinculadas a estrutura administrativa
-
planejamento das contratações
-
demandas vinculadas ao funcionamento do campus
3- Divisão de Tecnologia da Informação
As solicitações para a Divisão de Tecnologia da Informação devem ser abertas pela página de serviços do campus: https://atendimento.unifesp.br/
Assuntos atendidos pela Divisão
-
Acesso a internet
-
rede de dados
-
gestão dos parque de equipamentos de informática
-
videoconferência
-
sistemas institucionais
-
configuração de sistemas, rede e impressoras
-
gestão das impressoras
-
datacenter
-
suporte aos laboratórios de informática
-
atuação junto à diversas Divisões quando houver demanda relacionada ao conhecimento técnico de informática
4- Divisão de Gestão de Materiais
Subdivisões - compras, almoxarifado e patrimônio:
As solicitações para a Divisão e suas subdivisões devem ser enviadas para o endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Assuntos atendidos pela Seção de Patrimônio
-
recebimento de doações
-
registro de movimentação de patrimônio
-
registro de saída de equipamentos
-
desfazimento de patrimônio
-
organização e gestão do sistema de inventário
Assuntos atendidos pela Seção de Almoxarifado
-
entrega de materiais
-
gestão das mercadorias entregues por fornecedores
-
instrução processual para pagamento das notas fiscais de mercadorias
-
abertura e instrução processual para aplicação penalidades aos fornecedores
Assuntos atendidos pela Seção de compras
-
abertura de processo de licitação
-
orientação e apoio ao requisitante
-
condução dos pregões e outras modalidades de licitação
-
lançamento das informações nos sistemas institucionais
-
recebimento das solicitações de compras para instrução processual
-
abertura e instrução processual para aplicação penalidades aos licitantes
-
lançamento do PGC no sistema de Governo
5- Divisão de Serviços Gerais
Subdivisões - transporte e protocolo
As solicitações para a Divisão devem ser abertas pela página de serviços/atendimento do campus ou via endereço eletrônico.
solicitações diversas
Página de serviços/atendimento: https://atendimento.unifesp.br/
Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
agendamento de transporte
https://www.unifesp.br/campus/sjc/servicos/para-todos/transporte.html
agendamento de limpeza
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Assuntos atendidos pela Divisão
-
gestão dos serviços de limpeza nos ambientes internos e externos aos prédios
-
conservação de áreas verdes
-
gestão dos serviços de portaria
-
gestão dos serviços de monitoramento de imagens via CFTV
-
gestão dos serviços de controle de acesso
-
gestão dos serviços de vigilância motorizada
Assuntos atendidos pela Seção de Transporte
-
agendamento de transporte através do endereço
-
gestão do abastecimento da frota
-
gestão dos serviços de motorista
-
gestão da manutenção da frota
-
gestão do seguro da frota
Assuntos atendidos pela Seção de Protocolo
-
organização e gestão dos documentos físicos arquivados
-
gestão do contrato de correios
-
gestão das atividades de recebimento e entrega através do protocolo
6- Divisão de infraestrutura
As solicitações para a Divisão devem ser abertas pela página de serviços/atendimento do campus ou via endereço eletrônico:
Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Página de serviços/atendimentos: https://atendimento.unifesp.br/
Assuntos atendidos pela Divisão
-
gestão da equipe de manutenção predial que tem por atribuições a movimentação de mobiliário e a execução de manutenção nas estruturas prediais e sistemas nela instalados.
-
gestão das demandas RTI relacionadas à infraestrutura predial
-
gestão dos sistemas de cabine primária e gerados
-
gestão dos sistemas de refrigeração dos ambientes
-
gestão dos elevadores
-
gestão do seguro predial
-
gestão do contrato de manutenção e reformas sob demanda
-
estudos técnicos preliminares relacionados a demandas de infraestrutura e ambientes
-
gestão dos materiais utilizados nas manutenções e outros necessários ao funcionamento dos prédios
-
fiscalização e acompanhamento de obras
-
lançamentos no SIMEC
7- Divisão de Gestão com Pessoas
Subdivisões - recursos humanos e segurança do trabalho
As solicitações para a Divisão devem ser abertas pela página de serviços/atendimento ou via endereço eletrônico
Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Página de serviços/atendimento: https://atendimento.unifesp.br/
Assuntos atendidos pela Seção de Recursos Humanos
-
recebimento e lançamento de atestados
-
informações sobre a folha de pagamento
-
emissão de crachás de identificação
-
gestão da realização de concursos no campus
-
processo de afastamento
-
orientações e lançamento de férias
-
capacitação
-
orientações e lançamentos de frequência
-
consultas diversas sobre cargos e salários
-
movimentação de lotação de servidores
-
movimentação de servidores por transferência, redistribuição, exercício provisório e colaboração técnica
-
inclusão de dependentes
-
progressão docente e TAE
As solicitações para a Segurança do Trabalho pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Assuntos atendidos pela Seção de Segurança do Trabalho
-
brigada de incêndio
-
gestão dos equipamentos de proteção individual - EPIs
-
levantamento de riscos nos ambientes
-
gestão dos sistemas de proteção e combate a incêndio
-
acompanhamento e notificações sobre trabalhos com riscos
-
abertura de CAT
-
levantamento de riscos/insalubridade
-
atuação junto a Divisão de Gestão Ambiental sobre os temas: descarte de resíduos e animais peçonhentos
-
gestão das atividades dos serviços de bombeiro civil
-
orientações nos processos de compras que envolvem contratações sujeitas a riscos durante a execução
9- Divisão de Contratos
As solicitações para a Divisão devem ser enviadas para o endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Assuntos atendidos pela Divisão
-
formalização de contratos
-
apostilamento e aditamento de contratos
-
repactuação de contratos
-
gestão de saldos dos contratos
-
processos para a aplicação de penalidades
-
levantamento de informações para subsídios à Procuradoria
-
encerramento de contratos
-
renovação de contratos
-
lançamentos de informações contratuais nos diversos sistemas de Governo
-
gestão e envio de informações sobre os prestadores de serviços
-
atualização de informações no site da UNIFESP
- Recebimento, conferência e encaminhamento de Notas Fiscais de serviços à Controladoria
- Fiscalização administrativa das empresas contratadas, quanto ao cumprimento das obrigações trabalhistas e manutenção das condições de habilitação
10- Rede de Convênios
A Rede de Convênios é gerida pela Pró-Reitoria de Administração e o atendimento inicial deve ser solicitado pela página de serviços/atendimento ou pelo endereço eletrônico.
Página de serviços/atendimento: https://atendimento.unifesp.br/
Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
-
atendimento e gestão de todas as etapas de formalização e prestação de contas de dos contratos de convênios
-
Atendimento e gestão dos contratos de estágio
-
Atendimento e gestão dos contratos junto à FINEP
11- Ouvidoria
A Ouvidoria da Universidade Federal de São Paulo - Unifesp, é uma instância de controle e participação social responsável pelo tratamento de manifestações sobre políticas e serviços públicos prestados pela UNIFESP, com vistas ao aprimoramento de sua gestão.
Acesse :https://ouvidoria.unifesp.br/institucional/ouvidoria
Assuntos atendidos:
-
reclamação
-
denúncia
-
elogio
-
sugestão
-
solicitações
12- Interpretação e Tradução em Libras (Língua Brasileira de Sinais)
A UNIFESP conta com servidores intérpretes de Libras visando garantir a acessibilidade e inclusão de pessoas surdas usuárias de libras na nossa comunidade. A prioridade de atendimento foi definida no âmbito da Câmara Técnica de Acessibilidade e Inclusão, e segue esta ordem: 1. Aulas na Graduação; 2. Aulas na Pós-Graduação; 3. Atividades de Extensão cadastradas no SIEX; 4. Reuniões institucionais.
Para solicitar os serviços de tradução e interpretação em Libras, solicitantes devem preencher o formulário disponível no Portal de Acessibilidade da UNIFESP - acessibilidade.unifesp.br