Curso de Especialização em Enfermagem Gerontológica e Geriátrica da EPE/Unifesp

Inscrições abertas até o dia 25/3

Box Curso Geriatria

A Escola Paulista de Enfermagem da Universidade Federal de São Paulo (EPE/Unifesp) está com inscrições abertas, até o dia 25 de março, para o curso de Especialização em Enfermagem Gerontológica e Geriátrica, voltado a enfermeiros graduados em curso de Enfermagem registrado no Ministério da Educação (MEC). São oferecidas 60 vagas. O processo seletivo será realizado nos dias 08 e 09 de abril, às 15h, por meio de entrevista e análise de currículo.

O programa de ensino do curso tem como finalidade ampliar e complementar a formação da(o) enfermeira(o) desenvolvendo uma visão crítica e reflexiva para o exercício de suas funções na área da Saúde do Idoso. Serão oferecidas as disciplinas: Enfermagem em Gerontologia e Geriatria; Fundamentos da Gerontologia; Metodologia do Trabalho Científico; Educação em Saúde; Gerenciamento de Serviços e Saúde; e Prática Assistencial em Enfermagem Gerontológica e Geriátrica.

Especialização em Enfermagem Gerontológica e Geriátrica
Valor da inscrição: R$ 150,00