Terça, 27 Agosto 2024 15:24

Inscrições abertas para interessados(as) em compor o Conselho Estratégico Universidade-Sociedade (CEUS) da Unifesp

Órgão atua como canal de interação entre a sociedade e a universidade

Por Ellen Cursino

CEUS Portal 24

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) abriu inscrições, no período de 26 de agosto a 27 de setembro de 2024, para interessados(as) em fazer parte do Conselho Estratégico Universidade-Sociedade (CEUS), órgão consultivo destinado a assessorar o Conselho Universitário (Consu) e os demais conselhos centrais da instituição.

Composto por 60 conselheiros(as), o CEUS desempenha um papel fundamental na proposição e no debate de temas de interesse local, nacional e internacional, orientando as ações de ensino, pesquisa e extensão da Unifesp, além de colaborar na proposição de parcerias com diversos setores da sociedade.

O processo de seleção do CEUS contará com as etapas: inscrição da candidatura, habilitação e escolha pelo Consu. Interessados(as) em fazer parte desse Conselho devem preencher cadastro disponível neste link. Mais informações estão disponíveis no Edital de Chamamento Público.

Lido 315 vezes Última modificação em Segunda, 09 Setembro 2024 12:56