Normas do Cerimonial da Unifesp

Apresentamos as Normas do Cerimonial, que deverão ser adotadas nas solenidades e eventos oficiais realizados na Unifesp.

Capa do Guia cerimonial

Clique para abrir (formato PDF)

texto aqui

Ex-Libris SP

Telefone: (11) 3266-6088, ramais 201 / 208 / 225

Estão disponíveis 557 vagas diretas e indiretas para 97 programas

A Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM/ Unifesp) está com inscrições abertas para os programas de residência médica de 2015. Estão disponíveis 212 vagas para especialidades de acesso direto (aquelas que exigem apenas o diploma de curso superior em Medicina), além de 345 para as especialidades clínicas e cirúrgicas (que exigem especialidade em alguma área), totalizando 97 programas.

As especialidades disponíveis para acesso direto são: Acupuntura, Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Dermatologia, Genética Médica, Infectologia, Medicina de Família e Comunidade, Medicina de Tráfego, Medicina Esportiva, Medicina Física e Reabilitação, Neurocirurgia, Neurologia, Obstetrícia e Ginecologia, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Patologia Clínica/Medicina Laboratorial, Pediatria, Psiquiatria, Radiologia e Diagnóstico por Imagem e Radioterapia.

As inscrições, no valor de R$ 675,00 (seiscentos e setenta e cinco reais), devem ser feitas até 24 de outubro, exclusivamente pelo site da Comissão de Residência Médica (Coreme) http://www.coreme.epm.br/. O edital, contendo todas as informações sobre os programas e sobre o processo seletivo, pode ser acessado em http://coreme.epm.br/processo-seletivo/processoseletivo2015.

Normas do Cerimonial da Unifesp

Capa do Guia cerimonial

Clique para abrir (formato PDF)

texto aqui