Minifeira de Profissões Unifesp temática - Engenharia Química

Evento virtual ocorrerá entre os dias 22 e 26 de fevereiro de 2021 (assíncrona - não ao vivo) e 27 de fevereiro de 2021 (14h até 16h - ao vivo no Google meet).

Objetivo: conceder informações e promover discussões sobre a Universidade Pública para vestibulandos, estudantes do ensino médio e sociedade em geral. Abordar a profissão de Engenheiro Químico.

Serão apresentados nos vídeos os cursos dos 7 campi da UNIFESP (Diadema, Guarulhos, São Paulo, Osasco, Guarulhos, São José dos Campos, Baixada Santista) e os temas como acesso e vida universitária, os novos campos profissionais e os desafios atuais da Universidade Pública.

No evento ao vivo esclareceremos as dúvidas sobre os cursos, ingresso, vestibular e em, particular a do curso Engenharia Química e teremos a presença de Engenheiros Químicos.

Assíncrona/não ao vivo: vídeos disponíveis no Youtube a partir de 22/02:

(i)          “Cursos e campi da Unifesp” -  Clique aqui

(ii)          15 vídeos do TCC da Engenharia Química -  Clique aqui

(iii)          11 vídeos de entrevistas com engenheiros químicos -  Clique aqui

(iv)          Experimentos caseiros de Engenharia de Química  -  Clique aqui

Síncrono/ao vivo: Google meet

14h – 14h15 (15min) –  Os campi  e cursos da UNIFESP

14h15- 15h (45min) –  TCCs de Engenharia Química

15h-15h35 (35 min) –  Entrevistas com engenheiros 15h35 – 16h (25 min) – Perguntas do público.

Venha se preparar para o ENEM !

Para realizar sua inscrição - Clique aqui

Mini Feira de Profissões 2021