Pré PEC-G Curso de Português para Estrangeiro - 2020

•  Os alunos devem comparecer à Unifesp no dia 21/02/2020, às 10h, no Prédio da Reitoria (Rua Sena Madureira, 1500) onde conhecerá os responsáveis pelo curso e farão a matricula. Veja instruções no Guia Prático em anexo sobre como chegar.(Clique Aqui para baixar o arquivo em PDF )
  •  O curso começa no dia 28 de fevereiro de 2020, às 14h. É muito importante que estejam em São Paulo, na sala de aula no início do curso e que se organizem para vir ao Brasil na primeira quinzena de fevereiro.
  •  As aulas serão realizadas no Campus São Paulo da Unifesp (Vila Clementino - Estação Hospital São Paulo do Metrô). Veja instruções no Guia Prático em sobre como chegar. (Clique Aqui para baixar o arquivo em PDF )
  •  As aulas acontecerão três (3) vezes por semana, com quatro (4) horas de duração, com atividades teóricas e práticas.

ATENÇÃO ALUNO (A):

• Sua presença é obrigatória em todas as aulas e atividades do curso.
  •  Leia todo o Guia Prático em anexo como forma de preparar a sua viagem. O guia contem informações sobre a cidade, documentação e lugares para ficar.
  •  Procure lugares para morar que sejam perto do Campus São Paulo da universidade (Vila Clementino) ou das linhas de metrô de São Paulo.
  • Qualquer dúvida sobre o curso e sobre viver em São Paulo, mandem mensagem para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., em nome do Prof. Dr. Alan Carneiro, Profa. Dra. Débora Galvani, Aline Rocco e ou José Lincoln
  •  Aluno (a) que não tenha recebido um e-mail com as instruções acima dos coordenadores do curso (Alan e Débora) devem entrar em contato o quanto antes no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.r.

Atenciosamente,

Equipe da Coordenadoria de Direitos Humanos