Resultado do edital ProEC Nº104/2020 - Seleção De Bolsistas Observatório (Proec)

Resultado do edital ProEC Nº104/2020 - Seleção De Bolsistas Observatório Pró-Reitoria De Extensão E Cultura (Proec)

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO, torna pública o resultado da seleção de bolsistas para atuarem no Observatório do Uso de Medicamentos e outras Drogas nas atividades de levantamento, cadastro, sistematização e análise de informações sobre as atividades. O local de atuação será no campus Diadema e Baixada Santista.

• Para baixar o resultado do edital ProEC n°104/2020 em arquivo PDF - Clique aqui.

Edital ProEC Nº104/2020 - Seleção De Bolsistas Observatório Pró-Reitoria De Extensão E Cultura (Proec)

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO, torna pública a abertura da seleção de bolsistas para atuarem no Observatório do Uso de Medicamentos e outras Drogas nas atividades de levantamento, cadastro, sistematização e análise de informações sobre as atividades. O local de atuação será no campus Diadema e Baixada Santista.

• Para baixar o edital ProEC n°104/2020 em arquivo PDF - Clique aqui.