Resultado final do edital ProEC Nº168/2020 - Processo seletivo para bolsista atuarem no Núcleo TransUnifesp

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO torna público o resultado final da seleção de bolsista do Edital ProECnº168/2020 para apoio ao Núcleo TransUnifesp, no campus São Paulo daUniversidade Federal de São Paulo, conforme abaixo.

• Resultado  final do edital ProEC Nº168/2020 Processo Seletivo para bolsista  atuarem no Núcleo TransUnifesp em arquivo PDF - Clique aqui.

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO torna público o resultado da seleção de bolsista do Edital ProEC Nº168/2020 para apoio ao Núcleo TransUnifesp, no campus São Paulo daUniversidade Federal de São Paulo, conforme abaixo.

• Lista de convocação para entrevista do edital ProEC Nº168/2020 Processo Seletivo para bolsista  atuarem no Núcleo TransUnifesp em arquivo PDF - Clique aqui.

Edital  Nº 168/2020 - Processo seletivo para bolsista atuarem no Núcleo TransUnifesp

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO torna pública a abertura de seleção de bolsistas para atuarem no Núcleo de Estudos, Pesquisa, Extensão e Assistência à Pessoa Trans Professor Roberto Farina da Universidade Federal de São Paulo (Núcleo TransUnifesp), conforme abaixo.

• Edital ProEC Nº168/2020 Processo Seletivo para bolsista  atuarem no Núcleo TransUnifesp em arquivo PDF - Clique aqui.