Resultado do edital ProEC Nº220/2020 Seleção de Bolsistas para atuarem no Programa de Extensão - Universidade Aberta à Economia Solidária (UAES)

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO, torna pública o resultado do edital ProEC Nº220/2020, a abertura de seleção de bolsista para atuar no Programa de Extensão UAES – Universidade Aberta à Economia Solidária nas atvidades de levantamento, cadastro, sistematização e análise de informações sobre as atividades afim. O local de atuação será no campus São José dos Campos, em atividades multicampi e remotas.

• Para baixar o resultado edital ProEC n°220/2020  em arquivo PDF - Clique aqui.

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO, torna pública a retificação do edital ProEC Nº220/2020, a abertura de seleção de bolsista para atuar no Programa de Extensão UAES – Universidade Aberta à Economia Solidária nas atvidades de levantamento, cadastro, sistematização e análise de informações sobre as atividades afim. O local de atuação será no campus São José dos Campos, em atividades multicampi e remotas.

• Para baixar o edital ProEC n°220/2020 retificado em arquivo PDF - Clique aqui.

Edital ProEC Nº220/2020 Seleção de Bolsistas para atuarem no Programa de Extensão - Universidade Aberta à Economia Solidária (UAES)

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO, torna pública a abertura de seleção de bolsista para atuar no Programa de Extensão UAES – Universidade Aberta à Economia Solidária nas atvidades de levantamento, cadastro, sistematização e análise de informações sobre as atividades afim. O local de atuação será no campus São José dos Campos, em atividades multicampi e remotas.

• Para baixar o edital ProEC n°220/2020 em arquivo PDF - Clique aqui.