Retificação e Prorrogação do edital ProEC Nº348/2020 - Seleção de bolsistas para atuarem nos Meta Observatórios Institucionais da Unifesp

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO, em consonância com o item 13.2 do edital supracitado, a saber

“13.2 Este edital tem validade de 12 (doze) meses, para atividades a serem desenvolvidas a partir de Novembro de 2020, podendo ser prorrogado, estando condicionada a prorrogação à disponibilidade de recursos para sua realização.”

torna pública a prorrogação do Edital no 348/2020 de seleção de bolsistas para atuarem nos Meta Observatórios Institucionais da Unifesp, nas atividades de levantamento, organização, arquivamento, análise e divulgação de informações e dados previstos no Plano de Trabalho de cada observatório institucional.

>Noticias Anteriores Edital ProEC nº 348/2020 - Leia mais

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO, torna pública o resultado final do edital de seleção de bolsistas para atuarem nos Meta Observatórios Institucionais da Unifesp, nas atividades de levantamento, organização, arquivamento, análise e divulgação de informações e dados previstos no Plano de Trabalho de cada observatório institucional. O local de atuação será na UNIFESP, em um dos campi (Baixada Santista - ISS, Baixada Santista - IMAR, Diadema, Guarulhos, Osasco, Reitoria, São José dos Campos, São Paulo - EPE, São Paulo - EPM e Zona Leste).

• Para baixar o resultado final do edital ProEC Nº 348/2020, em arquivo PDF - Clique aqui.

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO, torna pública o resultado parcial do edital de seleção de bolsistas para atuarem nos Meta Observatórios Institucionais da Unifesp, nas atividades de levantamento, organização, arquivamento, análise e divulgação de informações e dados previstos no Plano de Trabalho de cada observatório institucional. O local de atuação será na UNIFESP, em um dos campi (Baixada Santista - ISS, Baixada Santista - IMAR, Diadema, Guarulhos, Osasco, Reitoria, São José dos Campos, São Paulo - EPE, São Paulo - EPM e Zona Leste).

• Para baixar o resultado parcial do edital ProEC Nº 348/2020, em arquivo PDF - Clique aqui.

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO, torna pública a convocação para a entrevista o do edital de seleção de bolsistas para atuarem nos Meta Observatórios Institucionais da Unifesp, nas atividades de levantamento, organização, arquivamento, análise e divulgação de informações e dados previstos no Plano de Trabalho de cada observatório institucional. O local de atuação será na UNIFESP, em um dos campi (Baixada Santista - ISS, Baixada Santista - IMAR, Diadema, Guarulhos, Osasco, Reitoria, São José dos Campos, São Paulo - EPE, São Paulo - EPM e Zona Leste).

• Para baixar a convocação de entrevista do edital ProEC Nº 348/2020, em arquivo PDF - Clique aqui.

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO, torna pública a retificação do edital de seleção de bolsistas para atuarem nos Meta Observatórios Institucionais da Unifesp, nas atividades de levantamento, organização, arquivamento, análise e divulgação de informações e dados previstos no Plano de Trabalho de cada observatório institucional. O local de atuação será na UNIFESP, em um dos campi (Baixada Santista - ISS, Baixada Santista - IMAR, Diadema, Guarulhos, Osasco, Reitoria, São José dos Campos, São Paulo - EPE, São Paulo - EPM e Zona Leste).

• Para baixar o edital ProEC Nº 348/2020, retificado em arquivo PDF - Clique aqui.
  • Para baixar a ficha de incrição do edital ProEC Nº 348/2020 em arquivo PDF - Clique aqui.

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO, torna pública a abertura de seleção de bolsistas para atuarem nos Meta Observatórios Institucionais da Unifesp, nas atividades de levantamento, organização, arquivamento, análise e divulgação de informações e dados previstos no Plano de Trabalho de cada observatório institucional. O local de atuação será na UNIFESP, em um dos campi (Baixada Santista - ISS, Baixada Santista - IMAR, Diadema, Guarulhos, Osasco, Reitoria, São José dos Campos, São Paulo - EPE, São Paulo - EPM e Zona Leste).

• Para baixar o edital ProEC Nº 348/2020 em arquivo PDF - Clique aqui.