Retificação do edital ProEC nº 645/2020 - Seleção de Bolsista para atuarem como Apoio as atividades de inovação social e tecnologia da ProEC

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO, em consonância com o item 2.2.1 do edital supracitado, a saber "A qualquer tempo, o presente Edital poderá ser revogado ou anulado, no todo ou em parte, seja por decisão unilateral da Unifesp, seja por motivo de interesse público ou exigência legal, sem que isso implique direito a indenização ou reclamação de qualquer natureza"

torna público a alteração do edital 645/2020, para a vaga de bolsista para atuar como Apoio as atividades de inovação social e tecnologia, em atividades da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura ProEC, situada na Reitoria da UNIFESP no qual exclui os itens 3.3 e 11.5

3.3 Não será permitido o acúmulo de bolsas deste edital com outra bolsa – seja do programa de pós-graduação ou outra bolsa de natureza acadêmica – ou com vínculo empregatício.

11.5 Durante a vigência da bolsa, caso o(a) bolsista seja contemplado com alguma outra bolsas, de outro órgão de fomento, ou passe a ter vínculo empregatício com terceiro, deverá informar à ProEC e à coordenação do projeto, para que haja a imediata suspensão do pagamento da bolsa, sob pena de ter que devolver as cotas que receba em sobreposição com outra fonte de pagamento.

Cargo/Função: Apoio as atividades de inovação social e tecnologia

Escolaridade: Pós-Graduação Incompleta

• Para baixar a prorrogação da bolsa do edital ProEC nº645/2020, em arquivo PDF -Clique aqui
  • Para baixar o resultado final do edital ProEC nº645/2020, em arquivo PDF - Clique aqui