Resultado do edital ProEC nº 531/2022 - Seleção de bolsistas para atuarem no Projeto de Leitura Lendo no Jabaquara

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO torna pública o resultado do edital de abertura de seleção de bolsistas para atuarem no Projeto de Leitura Lendo no Jabaquara, conforme tabela abaixo:

Cargo / Função Atuação no projeto Escolaridade Quantidade Valor mensal da Bolsa (R$) Duração em meses
Bolsista extensionista Educador(a) Pós-Graudação Stricto Sensu  Mestrado concluído em Letras 2 1500,00 12

Errata

Onde se lê 1.1.1. Podem se inscrever para o processo seletivo Mestres em Letras/Linguística/Estudos Literários, que sejam residentes e/ou trabalhadores no distrito do Jabaquara, São Paulo, com experiência comprovada em ensino de literatura, mediação de leitura literária e formação de leitores; experiência em escolas públicas de ensino fundamental e/ou médio e experiência de atuação em coletivos e desenvolvimento de trabalho comunitário.

Leia-se 1.1.1. Podem se inscrever para o processo seletivo Mestres em Letras/Linguística/Estudos Literários, com experiência comprovada em ensino de literatura, mediação de leitura literária e formação de leitores; experiência em escolas públicas de ensino fundamental e/ou médio e experiência de atuação em coletivos e desenvolvimento de trabalho comunitário.

Onde se lê: 8.4. O presente processo seletivo será válido por 10 (dez) meses.

Leia-se 8.4. O presente processo seletivo será válido por 12(doze) meses conforme previsão de realização do projeto.