Resultado dos aprovados e suplentes para Curso de Extensão “Leituras das Cidades"

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UNIFESP torna público o resultado dos aprovados e suplentes para Curso de Extensão “Leituras das Cidades:

Mapas como instrumento de análise na formação professores e educadores populares”, Instituto das Cidades, Campus Zona Leste-Unifesp.

Agradecemos o incrível interesse dos(as) professores(as) e educadores(as) populares por este curso. Foram um total de 135 inscritos, mas infelizmente nosso laboratório comporta apenas 50 pessoas. Mas queremos afirmar nosso compromisso com a educação pública e, tão brevemente possível, ofertar novas edições deste e outros cursos à comunidade.

ALGUMAS INSTRUÇÕES

Início das aulas: 03/04 (quarta-feira)
Carga horária: 40hrs
Local: Instituto das Cidades, Campus Zona Leste, Unifesp
Endereço: Avenida Jacu-Pêssego, 2630 – Itaquera – São Paulo/SP

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

i) Não comparecimento na primeira aula acarretará na perda da vaga;
ii) Em caso de desistência serão chamados(as) os(as) suplentes seguindo a ordem na lista;
iii) Toda comunicação será realizada por e-mail.