Cronograma para execução de atividades de Revitalização – Edital 590/2019 Pós considerações COVID – 19

Cronograma para excução Edital ProEC 590 2019

Em 25 de novembro de 2019, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de São Paulo torna pública a  retificação do edital de Apoio aos Projetos de Revitalização de Espaços de Convivência dos Campi da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP):

• Inclusão no item 4.2 - CaEC do IMAR  (campus Baixada Santista) sem alteração de valores para os demais campi.

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura torna público o EDITAL 590 de 17 de outubro de 2019

Apoio aos Projetos de Revitalização de Espaços de Convivência dos Campi da
Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).

• Resultado do Edital ProEC Nº 590/2019 em arquivo PDF- Clique aqui.

• Para acessar o Edital ProEC Nº 590/201 retificado  em arquivo PDF - Clique aqui.