Resultado do edital ProEC Nº 029/2020 - Chamada interna para inscrição e seleção de ESTUDANTES do Programa PET- Saúde/ Interprofissionalidade - 2020/ 2021.

A Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), em conjunto com a secretaria municipal de saúde de Diadema, torna público o resultado do edital interno simplificado para inscrição e seleção de candidatos ESTUDANTES ao Programa PET- Saúde/Interprofissionalidade Diadema 2020-2021, observando os aspectos a seguir nomeados.

• Para acessar o resultado do edital em arquivo PDF - Clique aqui.

A Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), em conjunto com a secretaria municipal de saúde de Diadema, torna público o presente edital interno simplificado para inscrição e seleção de candidatos ESTUDANTES ao Programa PET- Saúde/Interprofissionalidade Diadema 2020-2021, observando os aspectos a seguir nomeados.