Resultado do edital ProEc nº 56/2020 inscrição e seleção de TUTORES no PET- Saúde/ Interprofissionalidade

A Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), em conjunto com a secretaria municipal de saúde de Diadema, torna público o presente o resultado do edital interno simplificado para inscrição e seleção de candidatos TUTORES ao Programa PET- Saúde/Interprofissionalidade Diadema 2019-2020.

• Para baixar o resultado do edital ProEC n°56/2020 em arquivo PDF - Clique aqui.

A Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), em conjunto com a secretaria municipal de saúde de Diadema, torna público o presente edital interno simplificado para inscrição e seleção de candidatos TUTORES ao Programa PET- Saúde/Interprofissionalidade Diadema 2019-2020.

• Para baixar o edital ProEC n°56/2020 em arquivo PDF - Clique aqui.