Comunicado do edital ProEC nº 562/2022 - Seleção de bolsistas para atuar no Curso de Extensão em Cannabis Medicinal - Pesquisador

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO torna pública o comunicado de desligamento do bolsista do edital de  abertura de seleção de bolsistas para atuar no Curso de Extensão em Cannabis Medicinal.

O Projeto tem o objetivo discutir e debater de forma ampla e democrática os tratamentos a base de Cannabis Sativa e suas possibilidades clínicas para humanos e animais, estudos científicos sobre o tratamento ligado a algumas patologias, produtos derivados da planta, cultura e história da Cannabis no Brasil e no Mundo, legislação brasileira em relação à Cannabis e o direito dos pacientes e prescritores, métodos de plantio e de extração dos derivados da maconha.

Cargo/Função

Escolaridade